Fodemos gostoso: Eu meu amigo e uma Trans

Meu nome é Natan(*), moro sozinho desde que me separei. Nunca tinha tido relação sexual nem ao menos desejo por transsexuais. Um dia meu amigo Yuri (*) me pediu meu apê emprestado para fazer levar uma acompanhante como sempre fazia. Yuri era casado e eu sempre dava uma forcinha emprestando o apê pra ele comer umas putas, inclusive em muitas ocasiões eu também participei das putarias, chegava na hora H e dizia também quero entrar nessa festa… Logicamente tudo combinado antes com Yuri, mas dessa vez foi diferente, ele não havia dito nada.

Fiquei na curiosidade pra saber como era a gostosa que ele ia comer, minha curiosidade só foi aumentando e no dia combinado eu dicidi que iria aparecer de surpresa no apê de mansinho pra participar da festa, como sempre fazíamos isso achei que Yuri não fosse se importar.

Meu amigo, a trans e eu: foda inesquecível

Entreguei a chave original pra ele e deixei a cópia no bolso, uns 20 minutos depois voltei de mansinho, eu sabia que estava na hora e já devia estar rolando. Ao entrar ouvi aquela voz feminina falando putarias, a porta estava encostada como sempre. No final das contas acho que ele fez de propósito… Fiquei olhando pela porta enquanto aquela figura feminina chupava ele, ela estava com os seios de fora e que seios rs ainda estava de calcinha, a transa devia ter começado naquele momento e como era muito feminina a ficha ainda não tinha caído. Ela chupava muito gostoso e eu decidi observar mais um pouco, entre as chupadas, muitos beijos na boca, ele estava chupando o seios dela e nessa altura eu já tava tocando uma preparado pra entra em cena rs

Foi quando ela tirou a calcinha devagar e mandou ele cair de boca, eu ainda não tinha visto o pau dela, devia ta bem escondido ali, mas logo que ele enfiou a cara no meio das pernas dela o pau dela subiu e era enorme… Tomei aquele susto, cortou o tesão na hora e decidi interferir com discurso moralista… Que porra é essa Yuri? Te empresto a casa pra comer uma puta e tu me traz um traveco! Yuri apenas respondeu… Esse traveco pagou o boquete mais gostoso que já ganhei na vida, e nesse momento ela disse, vem… vem brincar com a gente que hoje quero duas picas no cú, vem que eu te chupo gostoso também.

Naquela hora o pau subiu de novo e rápido, parecia uma pedra. Eu tinha que ter aquela experiência. Quando cheguei perto comecei a chupar aqueles peitos enquanto Yuri chupava o pau dela eu me masturbava, perdi o nojinho e até na boca dela eu já tava beijando, daí botei ela pra mamar meu pau, e que mamada gostosa, Yuri tava chupando o pau dela e preparando o cuzinho dela pra levar pica, já tinha uns 4 dedos dele dentro, chupava e pau dela e o cuzinho…

Daí eu disse também tava sendo o melhor boquete da minha vida, e ela disse que eu também ia ter que chupar o pau dela, então Yuri disse vem prova aqui que não é ruim não. Eu caí de boca. O primeiro minuto foi estranho mas no minuto seguinte ela já tava socando o pau na minha garganta.

Depois de muitos chupação o Yuri já tava comendo o cú dela e eu ainda nas preliminares, mas ela disse que queria duas picas no cuzinho… Então lá fui eu.

Foi a transa mais gostosa da minha vida. Que cuzinho gostoso, na hora de gozar ela falou que queria engolir a porra dos dois, eu gozei primeiro e bem farto, lambuzou a cara dela toda, logo em seguida Yuri gozou na boca dela, ela engoliu o jato de porra, por fim ela disse que queria gozar na minha boca só por eu ter chegado esculachando ela, eu tive que aceitar, naquela altura valia tudo, foi um baita de um jato de porra, também fiquei todo lambuzado…

O engraçado é que até então eu nem sabia o nome dela. Era Alice(*). Depois tomamos um banho juntos e ainda fiquei zoando dizendo que Alice nos levou ao país das maravilhas. Hoje em dia eu sou viciado em Trans. Sou ativo, mas não tenho nojinho de pau não. Chupo com vontade o importante é satisfazer a parceira.

Em breve trago mais contos como esse!!!!

(*) Nome fictício para preservar a identidade dos envolvidos. (Crédito:contoseroticosbr.com)

Que verdadeira Delícia de Foda essa hein… e Você pode sentir o maior prazer desse universo com esses produtos da Nossa Loja https://sensualtoys.com.br/acessorios/cintas-peniana-strap-on.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: