Trabalhadores da obra comeram meu Rabo

Fui morar numa cidade  para cursar faculdade. Sempre fui hétero, salvo quando vivi brincadeiras com primos e amigos, mas nada de mais.

Na república que fui morar todos passavam o dia na faculdade ou trabalhando e eu ainda não tinha estágio e estudava a noite e acabava ficando o dia todo ocioso. Para me distrair vestia roupa de ginastica e saia para longas caminhadas para me exercitar e distrair.

Numa dessas caminhadas de final de tarde passei na frente de uma república de operários de obra, dessas que buscam mão de obra de fora para construir prédios e grandes lojas. Dei uma olhada para um deles que estava me encarando com um sorrisinho de maroto e correspondi com um sorriso discreto e continuei andando.

Chupando muita rola e recebendo no cuzinho

Não demorou e vi que o rapaz passou a me seguir até que fez um sinal para conversar. Ficou me convidando para ir na casa propondo beber umas cervejas e se divertir um pouco, eles estavam em 5 rapazes e eu fiquei inseguro de aceitar. O rapaz muito bonito e forte disse que não haveria problema e que eu não seria obrigado a fazer nada que não aceitasse. Concordei e caminhei com ele até a casa.

Chegando lá me apresentou para os demais todos com cara de sacanas e me tratando com gracinhas. Então um deles perguntou…

– vc sabe lavar louças ? … tentando me constranger…

Respondi que sim e perguntei se era o preço para ganhar umas cervejas.

Ele ficou desconcertado mas gostou da minha resposta.

Me dirigi a cozinha onde havia uma pia com poucos pratos e talheres para lavar e apenas uma panela e uma frigideira que passei a lavar. Todos ficaram a minha volta fazendo gracinhas e me provocando dizendo que eu parecia uma linda empregada. Até que um deles me abraçou por traz e foi abaixando o meu short justo até os joelhos o que imobilizou as minhas pernas… todos riram… não resisti… aí ele puxou minha cueca pra cima que ficou enfiada no meu rego parecendo uma calcinha.

Achei graça e todos passaram a brincar e passar a mão, me encochar e esfregar-se em mim e logo uma lata de cerveja gelada estava sendo oferecida na boca pra mim. Até umas chupadas no pescoço se animaram … Terminei logo a tarefa e enquanto eu secava a pia um deles começou a esfregar o pinto em minha bunda e dizer que eu ia ser a putinha deles e que não me assustasse … fez eu pegar no pau dele e começar uma punhetinha lenta.

Todos foram tirando as roupas e ficaram nus e tiraram minha camiseta e meu short e me pediram para dançar para eles … fiquei um pouco tímido e dei umas reboladinhas e logo um deles que parecia mais excitado pegou minha cabeça e me fez agachar e começar a chupar seu pau. Os outros ficaram loucos e vieram todos com os pintos duros para eu chupar.

Fiquei muito excitado com aquilo e meu pau ficou duraço o que chamou a atenção deles e meu cu pela primeira vez passou a piscar involuntariamente. Embora com um pouco de medo estava gostando muito daquela putaria e logo um deles passou a cuspir na mão e passar cuspe no meu cú, me colocando de quatro enquanto chupava outros três.

Aos poucos foi enfiando o pinto no meu cú devagar, o pinto dele não era tão grande e era fino e ele começou a me fuder. Nunca havia dado e aquilo parecia loucura, mas eu não conseguia pedir para pararem e acabei dando para todos eles que metiam até gozar e depois me davam banho. Os últimos tinham os paus maiores e me arrombaram até se o estase. Não senti dor pois eles foram jeitosos. Bebemos várias latinhas e demos muita risada até que fui embora sabendo que não iria na faculdade naquele dia.

Fiquei de voltar mas nunca mais tive coragem até o dia que encontrei com um deles que quis ir sozinho comigo para minha republica… mas isso conto outro dia…

É a primeira vez que conto essa história que até então foi motivo para muitas punhetas ao longo dos últimos 15 anos que tenho de formado.

Que Maravilha hein…. Teste sua Imaginação 10000% melhor e tenha um TESÃO de outro mundo com os Produtos da Nossa Loja!! https://sensualtoys.com.br/prazer-anal/plug-anal-com-vibrador.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: