Uma foda bem gostosa com o maridão

Oi, tenho 23 anos, tenho 1,60 de altura, uns 57 kg, cabelos curtos tingidos de loiro, seios pequenos e bumbum mediano. Meu marido tem 21 anos, bem mais alto que eu, magro, cabelos e olhos escuros. Estamos casados a quase quatro meses e hoje vim relatar uma de nossas aventuras como casal.

Ontem cheguei do trabalho por volta das 18h, entrei e ele estava saindo do banho só de toalha. Não resistir, fomos nos beijando e abraçando ate o quarto, nosso beijo foi intenso. Me sentei na cama, puxei a toalha e joguei no chão. Ele estava duro como pedra e então abocanhei ele o máximo que pude, depois lambi de cima a baixo bem devagar, mudei para chupando e para finalizar  suguei a cabecinha do pau dele ( e que pau).

Ele tirou meu shorts (curtinho, preto e com zíper atrás), me pediu para ir para o meio da cama, então puxou minha meia arrastão junto com a calcinha, sem retirá-las, se posicionou e colocou na minha pepequinha. Ele socava alternadamente devagar e rápido, me abraçando, olhando nos meus olhos, a esse ponto já estava louca, molhadíssima, queria ficar de quatro e ele leu minha mente.

Me colocou de quatro e só senti a piroca entrando e batendo la no fundo, de novo e de novo. Fizemos isso até gozar.

Foda maravilhosa com o maridão

Fomos para a sala, nos acalmamos, vimos desenho, tomamos chimarrão e fumamos uns cigarros (cigarro me deixa com tesão). Decidi que queria ver pornô, então colocamos pornô com Lésbicas, enquanto assistíamos, ele sentado no sofá, tirei o shorts e a cueca dele e subi, me esfreguei até ele sentir muita vontade e me preparei para minha buceta engolir aquele pau novamente. E assim, cavalguei, enquanto víamos lesbicas se chupando (como queríamos que fosse ao vivo).

Fomos para o chão, ergui meu rabo e coloquei a cara no chão, ele socou na minha bucetinha como ninguém, voltamos para o sofá, dei minha pepeca e meu cuzinho para ele chupar e lamber até gozar.

Depois disso voltamos para o desenho, jantamos, e por volta da meia noite fomos dormir, mas deu vontade de falar putaria e isso nos deu tesão de novo e finalizamos o dia com mais uma foda gostosa. (Créditos:contoseroticosbr.com)

Que Delícia uma foda bem gostosa assim com o maridão hein… ou chegar em casa e ter a esposa toda gostosa te esperando… apimente sua relação sexual, e vai a LOUCURAS com nossos produtos!!! https://sensualtoys.com.br/cosmeticos.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: