Casada boqueteira

6 votes

Esta é uma história verídica. Daniela(*) minha querida esposa nem sempre foi a senhora que hoje é. Quando começamos a namorar ela era conhecida como biscatinha, pois ela como suas irmãs faziam as maiores orgias, tipo chupar um cacete logo na primeiras saída como se fosse pegar a mão no cinema.

Fiquei excitado com as historias que se contavam sobre ela e resolvi experimentar, só que para isso tive que ceder muitas coisas.

QUE TESÃO………

Aprendi que uma mulher fogosa não fica apenas com um pau. Bastava eu viajar para que ela saísse com meus amigos, sua irmã mais velha era uma puta que gostava de dar o cu para todo o mundo, já Daniela era a rainha do boquete, gostava de andar sem calcinha e deixava o seu suco no assento dos carros dos caras com os quais saia.

Tinha uma amiga muito rampeira, cujo prazer era dar o cu e beber porra, nunca mais vi ou ouvi falar dessa vagaba.

Quando dançava nas festas que íamos dançava com os meus amigos até faze-los gozar por baixo das cuecas, sendo que muitas vezes ia para o estacionamento pagar-lhes um boquete.

Nunca vou esquecer o dia em que ela viajou com uma amiguinha sua que era amante de um bicheiro aqui da cidade e fiquei sabendo que Daniela dançou nua numa boate e depois chupou o pau dos amigos do bicheiro, nem o seu cu foi preservado, meteu como uma vaca a noite inteira.

Quando chegou em casa saímos do tradicional papai e mamãe para o oral completo, onde ela lambia até limpar a ultima gota de esperma.

Quando voltou de viagem se transformou numa outra mulher, puta total, boqueteira, exibicionista e ousada pois perdeu o medo e como eu aceitei o fato de ser Corno, fui obrigado a participar de muitas surubas com ela e sua amiguinha puta não vou dizer que não gostei, mas isso é assunto para outra ora.

(*) Nome fictício.

Um boquete bem gostoso e temos os produtos para o MELHOR BOQUETE da sua vida… https://sensualtoys.com.br/cosmeticos.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: