Comendo a coroa do ponto de ônibus

4 votes

Um dia eu estava no ponto de ônibus prontinho pra ir para a faculdade, eram mais ou menos umas 7 horas da manhã e eu todos os dias costumava pegar o buzão pra aula e em um desses dias acabei avistando uma Coroa no ponto, mas não era qualquer coroa, essa era muito gata, estilo atriz madura de filme pornô, tava usando uma calça jeans bem justinha que deixava seu rabão enorme todo marcado, uma blusa justa com o decote um pouco a mostra e eu fiquei doido por ela.

Fiquei ali olhando pra coroa e logo ela começou a me encarar também, deve ter achado estranho né? um cara desconhecido encarando ela daquele jeito e logo eu que sempre fui tarado por uma coroa, não conseguia parar de olhar pra esses peitos gostosos e logo ela deu uma risadinha e começou a se virar mais na minha direção pra deixar seu peito mais a mostra.

Entrei no ônibus e tava lotadão, fiquei em pé atrás dela e cada balanço eu encostava meu pau na bunda dela, ela ia sorrindo e permitindo,  e fiquei pegando na minha rola bem devagar pra ajeitar e continuei encostando e para minha surpresa a coroa começou a esfregar mais o rabo em mim e eu ali de pica bem dura encostando nela e quase explodindo de tesão.

Eu tava tão louco que ela desceu no ponto dela e eu fui atrás, ela pareceu meio assustada mas eu disse que só queria o whatsapp dela e a coroa passou, perguntou qual era o meu e o meu nome, respondi e ela disse seu nome também.

No mesmo dia conversamos no whats, ela disse que nunca tinha feito aquele tipo de coisa e que sairia do trabalho 19 da noite e marcou comigo da gente sair pra comer alguma coisa, e claro que topei, as 19 tava eu na porta do serviço dela, fomos pra uma pizzaria e umas 23 horas estávamos voltando pra casa, sentamos no fundo do buzão, as luzes de trás estavam meio apagadas e o cobrador tava lendo um livro.

Na nossa frente tinham poucas pessoas, cada um distraído com alguma coisa, então lá no fundão coloquei minha mochila no meu colo e ela começou a tocar uma punheta gostosa pra mim, e me fez gozar e ficar com a calça toda melada, sem aguentar chamei ela pra ir pra algum lugar e ela disse que conhecia um motel no centro bem baratinho.

Meti na coroa gostosa de ônibus

O centro da cidade já não tinha quase ninguém, só alguns mendigos e putas e nós entramos, pedimos um quarto e era bem simples mesmo, tinha um ventilador comum e eu ignorei como o motelzinho era fodido e cai matando na coroa.

Chupei muito aquela boceta gostosa que tinha um gosto bom e um cheiro melhor ainda, cheiro de mulher e era uma delícia, então ela retribuiu chupando meu cacete, me deixou doido de tesão e não demorou para a vadia ficar sentadinha no meu caralho.

Cacete, que tesão de boceta! ela era bem apertadinha, gemia muito, falava sacanagens, como meu pau era grande e gostoso, como eu deixava ela arrombada e logo botei ela de quatro com brutalidade e urgência e penetrei sua boceta de quatro, bombando forte e gostoso, fazendo muito barulho e deixando ela bem excitada.

Até o cuzinho ela me deu e nem precisei pedir, ela já veio dizendo pra eu meter no seu cu e eu claro fui com tudo e a gente ficou horas fodendo, depois tivemos que pegar um táxi pra casa.

Nunca esqueci essa foda deliciosa, mas depois de 1 mês nos encontrando ela disse que o marido tava desconfiado e resolvi cair fora, mas nuca esqueço da coroa mais gostosa que eu conheci no buzão e comi.(Créditos: contoseroticosbr.com) ]

Que delícia…… e para esses momentos vai os melhores produtos para você e suas experiências!! https://sensualtoys.com.br/p-nis.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: