Libertando a piranha que tem dentro da minha esposa

Olá, tenho 28 anos e sou casado a 5 anos. Ela tem 25 anos, branca, 1,52 cm, baixinha, gordinha, coxas grossas, bunda e seios grandes e cabelo longo liso e preto.

Eu sempre tive um tesão em ver minha esposa com outro, mas como não sabia da reação dela, eu nunca contei.

Certo dia tomei coragem e contratei um garoto de programa para se passar por meu amigo e o convidei para dormir em minha casa, sem saber se minha esposa iria aceitar ou não me fazer de Corno. Combinei que ele ficaria, dormiria na sala e disse para ele ficar de piroca pra fora batendo uma punheta, que eu pediria para minha esposa ir pegar alguma coisa na sala, para ela poder ver ele fazendo aquilo, porque aí eu tinha certeza que ela tomaria coragem.

Minha esposa piranha me fez de corno que tanto eu desejava

Então chegou a hora. Lá foi minha esposa putinha de camisola que não tampava nem a bunda buscar meu carregador na sala, ela da de cara com ele batendo uma punheta e fica assustada, mas consigo vejo pela porta que ela não tira os olhos do pau dele.

Ela traz então meu carregador, depois de uns 5 minutos eu finjo que estava dormindo e sinto ela levantando da cama. Ela foi até a sala e perguntou se ele queria ajuda para relaxar, eu já estava louco de tesão.

Minha mulher então se senta no braço do sofá e fica com os seios a altura da boca dele e eu começo a ser corno.

Ela fica batendo uma pra ele e ele mamando naquelas tetas deliciosas. Não demora muito até minha esposa pedir para mamar aquela piroca. Ela sempre foi viciada em mamar.

No dia que conheci ela, eu soube um tempo depois que ela tinha mamado 3 no dia que nos conhecemos.

Mas voltando a história….. Fiquei só da porta olhando escondido, ela mamava aquela piroca como se houvesse amanhã. Passava a língua naquela cabeçona e eu só olhando e quase gozando. Foi então que ele puxou ela e colocou ela pra cavalgar, cavalgava e os peitos na cara dele, que delícia.

Ele gozou a primeira vez na bucetinha da piranha, mas não parou de meter, depois de uns 10 minutos foi a vez de meter de 4, posição em que minha esposa domina tranquilamente. A cada estocada, ela berrava com a cara na almofada pra não me acordar. Foi então que ela gozou pela segunda vez.

O rapaz não satisfeito comeu o cuzinho apertado dela tbm, não demorou e ela gozou novamente, o cuzinho agora todo arrombado, por ultimo  ele gozou na cara da minha piranha ou devo dizer da nossa piranha agora, nossa putinha. Minha esposa acha que eu não sei de nada e ela até perguntou se vou chamar ele para dormir lá em casa novamente. (Créditos: contoseroticosbr.com)

Chegou a hora mais deliciosa… sentir esse prazer bem gostoso com os melhores produtos!! https://sensualtoys.com.br/masturbadores.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: