Quando meu corretor me fudeu no apartamento

5 votes

Meu nome é Ana (nome fictício), tenho olhos castanhos claros, cabelos longos loiro queimado, sou baixinha, tenho bunda grande e seus médios, e estava atrás de um apartamento para comprar.

Vou fazer 27 anos, queria meu primeiro apartamento então não demorou muito e surgiu um corretor, um homem de mais ou menos 1,80 magro, olhos verdes, sorriso que chamava muito atenção, então começamos a conversar sobre o apartamento e eu percebi que em uma de nossas visitas ele flertou comigo de uma forma discreta, fingi que não percebi nada e continuamos conversando normal até que então outro dia ele me chamou para ver um apartamento novo e lá fomos nos de novo.

Fudendo no ap com o corretor

Nesse dia eu estava com uma calça jeans rasgada na perna, uma regata preta bem coladinha e cabelo solto bem liso, ele estava de roupa social bem colada no corpo, chegando lá eu fui até uma mesa assinar alguns papéis do apartamento que eu estava em vista ele falou que no quarto tinha uma escrivaninha e era melhor para escrever, então eu fiquei de costas e ele veio atrás de mim e sentiu o meu perfume, arrastou meu cabelo para lado e disse que eu estava muito cheirosa, e como ele era casado eu sabia que devia me conter, porém ele continuou me elogiando até então eu continuava olhando para os papéis até que ele colocou a mão dentro das minhas calças e puxou minha calcinha de lado e começou a me masturbar.

Com a outra mão colocou em meus seios até deixarem eles bem durinhos eu fiquei imóvel não sabia como reagir só sei que comecei a sentir muito tesão e a ficar bem molhadinha, então começamos a nos beijar, beijos bem molhados, então ele abaixou as minhas calças e as dele até que então ele tirou o pau para fora, era um pau muito grosso e estava bem molhado.

Ele me colocou em cima da mesinha de frente e começou a socar aquela rola dentro da minha bucetinha enquanto isso ele lambia os dedos e me tocava enquanto me comia até eu gemer bastante e gozar muito no pau dele, e como o pau era muito grosso chegou a doer então eu disse devemos parar, então ele me olhou e pediu para mim calar a boca me virou de frente e começou a me comer por trás bem forte até ele gozar na minha bunda, e foi o tão gostoso e depois desse dia nunca mais tocamos no assunto… (Créditos: contoseroticosbr.com)

QUE TESÃO!! Imaginar essa cena hein…. e para melhorar as experiências escolha os MELHORES produtos!!! https://sensualtoys.com.br/vibradores.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: