MASTURBADORES: O QUE SÃO, COMO USAR E PORQUE TER UM. AFINAL, PUNHETA ASSIM VOCÊ NUNCA VIU!

Ah meu irmão, o 5 contra 1 é bom, mas você sabia que pode ser muito melhor!?

Pois é! Aquela punhetinha básica para aliviar o stress do dia a dia pode ser muito melhor que do que você imagina. E nada de pensar naquela cena clássica de comedia pastelão americana que os caras usam um hidratante ou o aspirador de pó! Ah, tenha dó né! Kkk

Para nos ajudar a falar mais sobre a experiencia de uso, convidei nosso amigo e cliente da Sensual Toys Ivan, para falar um pouco mais sobre os masturbadores e contar para vocês qualé que é!

Fiquem com ele agora, porque ele entende do assunto.

Olá, pessoal! Ivan falando!

Bom, pra mim os dois melhores masturbadores são os de Cyber Skin e os Egg’s. Basicamente outros modelos são variações desses.

Antes de começar a falar da experiencia desses dois tipos de masturbadores, eu gostaria de abrir a real pra vocês: eu sempre achei injusto o nome do produto ser masturbador. Sério! Especialmente os de Cyber Skin, que geralmente imitam o formato da buceta e da bunda. A sensação de usar é muito parecida com a de uma penetração de verdade. Aliás, se você já masturbou uma mulher e colocou o dedo com vontade nela e procurou sentir todas as texturas lá de dentro da pepeka (é importante se dedicar a isso, vai por mim, elas podem gozar rapidinho se fizer o serviço direito), quando você compra o seu masturbador e colocar o dedo dentro perceberá que as texturas são bem parecidas! É a verdadeira casa do caralho! Kkk

Ah, estava me esquecendo! O material Cyber Skin imita a pele de uma mulher. Então quando estive passando a mão na bunda do masturbador era como se estivesse com uma mulher de verdade!

Entendeu qual é a sacada desses masturbadores realistas em Cyber Skin? Deveriam se chamar de simuladores realísticos!

Confesso que até dá para dar uma metidinha rápida sem lubrificantes, até gosto, mas se não quiser sair com o meninão todo ralado, lubrificante meu caro! E a base de água, que é pra não estragar seu toy e você vai acabar ficando puto da vida com isso! Mas aí, na dúvida, manda um WhatsApp para Chris Frota, da Sensual Toys, que ela te manda o certo.

Só que meu papo não é sobre lubrificante. É sobre como deixar a punheta nossa de cada dia ainda mais satisfatória! Vamos pros Egg’s, então!

Eu adoro os Egg’s pela sua praticidade, pois:

– São pequenos e cabem em qualquer canto

– São fáceis de limpar e de secar

– Pode levar pra qualquer lugar

– E depois que você goza, nada de porra pra todo lado! Punhetinha limpa.

Mas uma coisa que nunca te contaram é que usar o Egg parece muito com o oral! É só aprontar o mesmo esquema do masturbador realista, bastante lubrificante a base de água (se não já sabe que vai estragar) encaixa o ovo no pau e capricha mais nos movimento na cabecinha! A única coisa que eu recomendo é que tome cuidado para não fazer movimentos muito longos, ou seja, puxar o Egg até a base do pau porque pode rasgar a ponta, especialmente se o seu “instrumento” for de fazer inveja pro Kid Bengala!

Agora o que eu mais gosto é de chegar na Sensual Toys e falar: Me vê meia dúzia de ovos! Kkkk Faço isso porque cada um tem uma textura diferente! Então cada dia da semana a punheta tem uma sensação diferente!

São várias texturas diferentes para experimentar, mas sem imitar a parte de dentro da pepeka. Além disso, você pode usar com a mulher também! Se virar o Egg do avesso, deixar as texturas do lado de fora e massagear o clitóris. Não sabe onde fica o Clit? Larga mão de ser mané e pergunta pra mina, malandro! A mina vai fazer o que você quiser na cama! Sabe por quê? Ela vai gozar rapidinho e bem gostoso!

Então já chega com essa ideia logo no começo e faz ela gozar como nunca! Pronto, você acabou de virar “o cara”! Mas oh, lubrificante na priquita também, tá!

Bom, agora pra finalizar, vou dar uma sugestão de uso pra você que me lê! Assim que o seu pedido chegar com o masturbador realista (pelo menos 1 Egg e o lubrificante), já abre a caixa e parte pro que interessa.

Entra lá naqueles sites que começam com X e terminam com vídeos e procura por “JOY” ou “Punheta Guiada”. A mina vai mandar e você vai fazer! Tem horas que ela vai falar pra você bater na bunda, aí você bate no seu masturbador (não vacila hein! Já compra o que tem formato de bunda e buceta que é muito mais negócio). Quando ela falar pra sentir como ela está molhadinha, senta “o pau” no masturbador. Quando ela simular o oral na cena, usa o ovo! E quando ela te mandar gozar, faz em cima do masturbador! Posso te garantir que é melhor que só 5 a 1!

Texto escrito por Chris Frota da Sensual Toys em parceria com Ivan Machoshvili

Um comentário em “MASTURBADORES: O QUE SÃO, COMO USAR E PORQUE TER UM. AFINAL, PUNHETA ASSIM VOCÊ NUNCA VIU!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: