Homens: tudo o que vocês precisam saber para conquistar o Sexo Anal

Faz mais de 10 anos que tenho a Sensual Toys e todos os dias chegam em minha loja ou entram em contato pelo WhatsApp, homens querendo saber sobre sexo anal e a reclamação é sempre a mesma:

– Quero fazer! É o meu maior desejo, mas ela não deixa! O que eu faço, Chris!?

E com todos esses anos ouvindo este mesmo desejo, resolvi compartilhar com vocês um pouco da minha experiencia e vou lhes ensinar tudo que precisam saber sobre como convencer a mulher que deseja a fazer sexo anal bem gostoso!

Mas antes de contar, no final do texto tem um link com tudo o que a sua namorada, esposa ou crush também precisam saber para que fiquem seguras e não sintam nenhum desconforto na hora H, ok!?

– Como convencer a mulher a fazer sexo anal?

Provavelmente você não sabe, mas o ânus é uma região que não tem lubrificação própria. Você já viu uma mulher ficar molhadinha por trás quando está excitada? Não, né!? E certamente nunca verá!

É justamente esta falta de lubrificação que faz o sexo anal ser desconfortável para grande parte das mulheres (e para os homens também, quando resolvem praticar). Ai já sabe, na roda de conversa, entre as mulheres, basta uma delas ter sentido dor e desconforto em ter dado o cú que todas já ficam com essa ideia na cabeça. E elas não deixam de ter razão, mas tem como evitar isso. Como? Lubrificante meu amigo, muito lubrificante na hora.

Mas de nada adianta chegar na hora do vamos ver com uma bisnaga de lubrificante na mão e falar: – Papai tá on e tá tudo liberado! – definitivamente eu desaconselho qualquer um a fazer isso!

A mulher precisa se sentir segura nas práticas sexuais e elas entendem o sexo de forma diferente dos homens. Falei na brincadeira acima, mas nessas conversas entre as mulheres rolam muitos receios e inseguranças sobre sexo e, se você tem um desejo sexual no qual sua mulher tem essa insegurança, se torna muito mais difícil para ela realizar. Então, o melhor caminho é a CONVERSA!

Eu sei homens, que vocês querem partir direto para ação, mas se a mulher estiver insegura, “lá” fica tão fechado que nem Wi-Fi passa, o que dirá o seu pau! Então, vai por mim, conselho de uma mulher: converse, fale do seu desejo, fale que leu sobre o assunto e que sabe que essa prática pode ser desagradável se não fizer algumas coisas (que vou te ensinar já, já). Mostre empatia, diga que se estiver desconfortável pra ela, você para na hora, mas que você fará de tudo para que seja uma prática muito gostosa, ao ponto de ela desejar também.

Mas vamos combinar uma coisa rapazes: NUNCA peçam sexo anal como presente de aniversário, namoro, casamento ou prova de amor. Eu sei que pode parecer uma boa ideia fazer pressão para ela liberar a porta dos fundos, mas isso só vai tornar o anal pior pra ela! E não existe nada mais broxante para nós mulheres que esse pedido, sério!

A conversa que você vai ter é com foco nela, no que a deixa insegura e a busca de ambos para dar essa segurança. Esta conversa não é só sobre o seu desejo, ok!?

Mas e agora, o que mais preciso saber para a prática do sexo anal? – Você deve estar se perguntando.

Como já disse e volto a dizer, use e abuse do lubrificante íntimo para evitar machucados e desconfortos! Então, já conheça a linha completa de lubrificante que tenho na Sensual Toys pra você e sua parceira!

Apesar de toda a conversa que tiveram, ela ainda vai sentir um pouco de insegurança e medo, então faça ela esquecer disso caprichando nas preliminares. Lembre-se que em breve você vai conquistar o que mais deseja, então deixe ela o mais relaxada possível! Faça massagens e tudo mais o que ela desejar. Não poupe esforços!

Quando ela disser que está pronta, antes de você penetrar, recomendo que faça uso de um plug anal! Passe bastante lubrificante e coloque o plug nela!

Muita gente usa o plug anal como um enfeite, mas uma das principais funções dele é ajudar a mulher a fazer o sexo anal pois a faz se acostumar com a sensação de ter algo lá atras antes da penetração.

Colocou o plug? Agora faça mais carinhos na mulher, invista mais nas preliminares. Deixe-a mais relaxada e segura. Depois de um tempo com plug lá, tire e comece a penetração, mas lembre-se: Não é como o sexo vaginal em que o ritmo pode ser rápido e às vezes com força (de acordo com a vontade da mulher). Neste caso, você precisa ir devagar e respeitar o ritmo que a mulher vai conduzir, sem forçar, se não essa será a sua primeira e última vez!

Agora, para te ajudar ainda mais, compartilhe o texto onde falo tudo que ela precisa saber para fazer sexo anal com segurança e prazer, ok!?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: