Mulheres: tudo o que vocês precisam saber para fazer sexo anal

Que mulher nunca recebeu um pedido de sexo anal de um homem com aquela cara de cachorro que caiu da mudança!? Ai já bate aquele calafrio na alma, aquela incerteza do que fazer e o medo de doer, de ser ruim! Esses pensamentos imperam nossas mentes não é meninas? Eu já estou à frente da Sensual Toys há mais de 10 anos e sempre recebo mulheres com essas angústias, ao menos quando pensam em fazer pela primeira vez. Mas depois de conversar com elas (ou escrever esse artigo em nosso blog) e ensiná-las como fazer, o sexo anal deixa de ser um vilão e passa a ser uma prática prazerosa para o casal, praticada com naturalidade e sem medo de ser feliz!

Mas antes de qualquer coisa, a REGRA DE OURO: Só faça se tiver vontade! Não faça apenas porque ele quer ou te pediu de presente! Quando você se sente pressionada, não consegue relaxar, podendo doer e machucar, fazendo desta uma experiência ruim!

Mas, se está decidida e com vontade de fazer, não apenas para dar prazer ao seu parceiro, mas sentir prazer, vem comigo que te explico tim-tim por tim-tim!

Assim como aconselhei os homens, converse antes! (Ah, e por falar em homens, aproveite e compartilhe o outro artigo de nosso blog que dá dica para eles!😉). Entenda o desejo dele e fale sobre o que você pensa, sobre seus receios e deixe claro para ele que, especialmente nas primeiras vezes, quando tudo ainda é novidade, você está no controle e precisa ser respeitada! Afinal, na hora do vamos ver, é você quem sabe se está indo tudo bem ou não!

Sendo assim, para garantir que tudo corra bem, vou falar de 3 grandes segredos para um sexo anal gostoso:

1. VOCÊ PRECISA ESTAR RELAXADA!

Se você estiver tensa e preocupada, com medo, o seu ânus (que tem uma musculatura muito forte) irá contrair, tornando a penetração mais difícil e desagradável! Então, fale para ele quando estiver pronta, conduza seu parceiro a fazer coisas que gosta, que a faz se sentir bem, que afastem de sua cabeça qualquer sentimento ruim sobre o sexo anal.

Um outro SEGREDINHO que tenho para te contar é: antes mesmo da prática, vale “treinar” usando um Plug Anal para ter ideia de como será e também para te ajudar a se acostumar com ter algo dentro do seu ânus (tenho ótimos modelos, clique aqui para ver). Aproveite para usar o Plug Anal um pouco antes da relação sexual e quando estiver com seu parceiro também! Além de apimentar a relação, vai te ajudar a ter mais confiança!

2. USE LUBRIFICANTE e DESENSIBILIZANTE!

A sua vagina tem lubrificação natural e está tudo bem fazer amor sem lubrificantes, mas o ânus não tem lubrificação e ter relação sexual “a seco” é uma das principais causas de desconfortos e machucados! Para evitar isso, use e abuse dos lubrificantes!

Ahhh, antes que eu esqueça, CUIDADO!!! Aposto que alguma amiga já te falou sobre o uso do óleo de coco. Fique esperta, ele pode te trazer problemas:

– O óleo, em contato com a camisinha, faz com que o látex se desmanche, podendo causar problemas de saúde para ambos.

– Produtos alimentícios não foram feitos para esse tipo de prática e usá-los pode causar problemas como alergias. Além disso, o seu corpo pode absorver o óleo, deixando a região anal sem lubrificação e te causando desconforto, o que não acontece quando você usa um lubrificante íntimo!

Já os dessensibilizantes, anestesiam levemente a região, sendo aconselhados para as primeiras vezes, quando você ainda se sente insegura, pois eles ajudam a relaxar mas não tanto a ponto de você não sentir nada. Muito pelo contrário, você continua sentindo tudo! Ai que delícia!

Novamente aqui vale um novo: CUIDADO com os “conselhos” falados por aí! NÃO use produtos de farmácia (como a lidocaína), pois podem fazer o ânus relaxar demais, fazendo com que você não sinta nada (nem prazer). O problema é que você pode estar sendo seriamente machucada e só vai conseguir perceber depois que o efeito passar! Por isso, NÃO USE!

 3. ESTEJA NO CONTROLE SEMPRE!

Quem dita o ritmo do vai e vem é você, não ele! Só você sabe se há algum desconforto ou dor. Então, se não estiver bom pra você, pare ou diminua o ritmo! E, para te ajudar a manter o controle da situação, recomendo a prática do sexo anal em duas posições:

     – DE CONCHINHA: você na frente e ele atrás, formando uma conchinha! Nessa posição, se você dobra seus joelhos, levando as pernas para próximo do seu peito, é possível penetrar mais profundamente e com movimentos mais longos e fortes. Agora, se você esticar as pernas, a penetração fica mais difícil e o ritmo diminui. Entendeu agora por que de ladinho é mais gostoso!?

     – DE COSTAS: ele fica deitado na cama de barriga pra cima e você se senta sobre dele, virada de costas e com os joelhos apoiados na cama. Assim, quem controla o ritmo da penetração é você! Essa posição é muito excitante para eles e, vai por mim, eles amam!

E a posição de quatro Chris, não pode? Pode sim, mas aconselho que a faça quando tiver mais prática e souber exatamente como gosta, pois nesta posição é ele que tem controle do ritmo e profundidade da penetração! Não aconselho para a sua primeira vez no sexo anal!

Então, respondendo à pergunta: SEXO ANAL DÓI? Afirmo com toda certeza que NÃO, desde que você siga as minhas dicas e recomendações! Assim foi bom para mim e tenho certeza de que será para você também!

Agora que você já sabe tudo o que precisa para ter um excelente sexo anal, venha conhecer nossa linha de lubrificantes, dessensibilizantes e plugs anais em nossas lojas (aqui no Janeiro – Recreio e Barra da Tijuca) ou no site da Sensual Toys!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: