Masturbação feminina sem culpa

Desde muito jovens somos ensinadas pelos nossos pais, ou por aqueles que cuidaram de nós, que tocar na vagina é um ato sujo, que não deve ser feito, que mulher (ou menina) direita não faz esse tipo de coisa. Para algumas famílias, a ideia de que a virgindade deve ser guardada como algo de valor a ser entregue ao homem ainda é uma realidade.

Essas histórias se repetem todos os dias! Uma grande parte das mulheres que tive a oportunidade de conversar sobre masturbação, em algum momento falam sobre a vergonha e a culpa que sentem em apenas falar sobre o assunto.

Mas querem saber de uma coisa: a masturbação é algo natural e é um direito nosso também!

Eu sei que desconstruirmos a ideia de poder ter prazer sozinha é difícil e que muitas vezes precisamos enfrentar preconceitos que outras pessoas nos fizeram acreditar serem verdadeiros.

Mas, para você que está lendo esse texto nesse instante, me responda: Você sabe o que realmente te dá prazer? Você já gozou de verdade? Quando está transando com alguém, você sabe pedir o que gosta ou apenas deixa sua parceria conduzir?

Se respondeu ao menos para alguma destas perguntas um “não” ou “não sei” você já tem um bom motivo para começar a se masturbar, para conhecer melhor seu corpo e se empoderar daquilo que gosta e tem vontade de fazer.

Uma siririca está muito além do que vemos as mulheres fazer no Only Fans ou em filmes pornôs. Aliás, essas produções visam apenas o prazer de quem está assistindo e não o prazer da mulher.

A masturbação é essencialmente um exercício de autoconhecimento que tem como objetivo te conectar com sua sexualidade, fazendo com que fantasie com situações que te excite, que conheça quais partes do seu corpo te proporcionam prazer, conheça sua vagina e como tocar nela. A masturbação para a mulher vai além de um ato de prazer, é um ato de amor-próprio.

Em nossa próxima postagem vou conversar com você sobre os três benefícios que a masturbação traz para a mulher e que ninguém te contou.

Eu sou a Chris, da Sensual Toys Sex Shop e quero estar sempre do seu lado com uma conversa amiga e confiável sobre a sexualidade feminina. Conte comigo!

Um comentário em “Masturbação feminina sem culpa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: